Qual é a missão do Grupo Godllywood?
O Godllywood tem o propósito de resgatar valores esquecidos na sociedade feminina, formando mulheres melhores em todos os aspectos, aliando o cuidado pessoal com o apoio social. Em outras palavras, a mulher que deseja tornar-se diferente em casa, com a família, pais, marido, filhos, no emprego, e na aparência, pode encontrar orientação, à luz da Palavra de Deus, dentro do grupo, ao lado de outras mulheres que miram o mesmo objetivo.
“Nós obviamente desejamos fazer com que as jovens moças se tornem mulheres de Deus exemplares. Mas isso só pode se tornar possível quando os princípios de Deus são vividos e valorizados acima de tudo que o mundo tem para oferecer. A direção comum que o mundo está levando as mulheres, está as desviando da felicidade e das responsabilidades que nos foram dadas desde o tempo da Criação.
Nossa singularidade como mulheres tem sido ofuscada pelas filosofias do feminismo e pela a imoralidade que preenche todos os aspectos de nossa cultura.
Godllywood foi feito para ser um refúgio das atitudes negativas e também um lugar onde a verdadeira feminilidade pode crescer e florescer através do ensinamento baseado nos mandamentos bíblicos, do encorajamento da liderança, e dos laços de amizade que serão formados com outras jovens mulheres de fé.
Muitas mulheres estão perguntando, “O quê significa ser uma mulher completa?” Nosso objetivo é ser uma resposta viva a esta pergunta, um exemplo para o mundo a nossa volta de que os caminhos de Deus nos leva para uma vida melhor e abundante que se possa imaginar!”
Cristiane Cardoso
Quais são os beneficíos
A grande conquista para quem participa do grupo é a transformação interior. Muitas mulheres, que outrora viviam com sua autoestima baixa, ou não sabiam como se comportar ou se relacionar em casa e com amigos, após as orientações, aconselhamentos e tarefas que estimulam o lado criativo, a independência, o cuidado pessoal, o zelo com a casa e a boa convivência com as pessoas ao redor, tornaram-se pessoas que conseguem ultrapassar os próprios limites, provando que as barreiras, muitas vezes, são impostas por elas mesmas, mas que, com dedicação e esforço, nenhum obstáculo é capaz de pará-las.