Hoje ela tem certeza de que o Espírito Santo habita em seu interior

Marília sofreu muito com a depressão e o complexo de inferioridade. Saiba mais no vídeo abaixo

Marília Lopes, de 35 anos, afirma que hoje é feliz, mas nem sempre foi assim. Segundo afirma, apesar de servir a Deus antes mesmo de chegar à Universal, ela era uma pessoa deprimida, cheia de complexos e chorava muito.

“Conheci Jesus aos 14 anos em uma outra igreja evangélica, onde fui ungida a missionária; comecei a desenvolver o trabalho de ajudar as pessoas, eu cantava e até pregava na igreja, mas quando saía dali, eu ia para casa chorar. Ou seja, eu pregava, mas não vivia e, por isso, comecei a desenvolver uma depressão; me sentia inferior a outras pessoas. Cheguei a questionar a Deus do porquê eu ensinava outras pessoas sobre a fé – e elas conseguiam vencer – e eu não”, conta.

Um dia, a mãe de Marília recebeu um convite para conhecer a Universal. Elas foram e algo surpreendente aconteceu a partir desse dia. Hoje ela tem certeza de que o Espírito Santo habita em seu interior.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Marília:

Participe da reunião do Encontro com Deus neste domingo, às 7h, 9h, 11h e 18h.

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Traga a sua máscara.

Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. 

Fonte: Universal.org/BispoMacedo

Artigos Relacionados