Entenda por que você precisa nascer de Deus
O assunto foi esclarecido pelo Bispo Edir Macedo, durante a reunião de quarta-feira (8). Saiba mais
Na noite da última quarta-feira (8), o Bispo Edir Macedo, durante reunião realizada no Templo de Salomão, em São Paulo, deu continuidade ao assunto abordado no dia 1º de julho.
Ressaltando o que significa ser espírito vivificante, o Bispo, mais uma vez, esclareceu que todos nós nascemos “almas viventes”. Porém, essa situação pode ser revertida, quando a pessoa tem o conhecimento da Palavra de Deus, se arrepende dos seus pecados, se entrega de corpo, alma e espírito para o Senhor Jesus, colocando toda a sua vida no Altar e, então, recebe o Espírito de Deus. Desta forma, ela é transformada de “alma vivente” para “espírito vivificante”.
Enquanto não há essa entrega de vida e, consequentemente, essa transformação, o Bispo alerta que a pessoa é fraca, débil, independentemente do dinheiro e do sucesso que ela alcance. Por não ter sido gerada por Deus – que é o que acontece com aqueles que são espíritos vivificantes – ela está perdida.
Já, ao se tornar “espirito vivificante” essa pessoa passa a ser, de fato, espiritual. “Quando uma pessoa nasce de Deus, se torna uma fonte, passa vida para as pessoas. A sua vida é uma oferta a Deus 24h por dia, onde quer que esteja”, destacou. Além disso, somente os nascidos de Deus possuem uma fé inteligente, pois entendem a Sua Palavra.
Para compreender melhor os ensinamentos, assista no vídeo abaixo à reunião na íntegra:
Participe da reunião neste domingo em uma UNIVERSAL
Para encontrar o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa aqui em Cabo Verde, clique aqui.
As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida. Além disso, você deve seguir as orientações do Ministério da Saúde. Traga a sua máscara.
Conheça a Universal mais perto de si.
Fonte: Núbia Onara / Foto: Reprodução