Jejum de Daniel: Como receber o Espírito Santo?

Entenda qual deve ser o primeiro passo neste propósito especial

O Espírito Santo é a presença do próprio Deus habitando dentro de nós. E durante o propósito especial do “Jejum de Daniel”, colocaremos Ele em primeiro lugar em nossa vida.

Entretanto, o Espírito Santo não habita em todas as pessoas. Mas apenas naquelas que estão dispostas a abrir mão de suas vontades para viver a vontade do Altíssimo. Deve existir uma renúncia.

A Bíblia deixa isso bem claro: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?” Tiago 4.4-5

Então, o que eu devo fazer?

O Espírito Santo, em outras palavras, exige exclusividade sobre a nossa vida. Não podemos andar com Ele e, ao mesmo tempo, desobedecer aos Seus ensinamentos.

“Não dá para ser amigo dos dois. Por que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Quando a Bíblia fala de ‘mundo’, ela não está falando do planeta Terra. Ela está falando das pessoas que habitam no mundo, que, na sua maioria, abandonaram a Deus. E vivem segundo suas próprias ideias, desejos e costumes”, esclarece o Bispo Renato Cardoso sobre o tema.

Então, o primeiro passo para aqueles que desejam receber a presença do Eterno dentro de si é viver de acordo com a vontade dEle.

Jejum de Daniel

Ate o dia 22 de agosto, ocorrerá em toda a Universal o propósito especial “Jejum de Daniel”.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecerão no Templo Maior ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

As reuniões presencial já estão liberadas com a capacidade reduzida. Além disso, você deve seguir as orientações do Ministério da Saúde. Traga a sua máscara.

Colaborou: Daniel Cruz

Foto: Divulgação

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados