Gênesis: Amat é atacada pelas mulheres do acampamento

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, Amat (Branca Messina) se assusta ao receber um presente misterioso. Nesse ínterim, Abisali (Luiz Nicolau) se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá (Angelo Paes Leme).

Em conversa com a rainha, Nadi (Camila Rodrigues) diz que não tem interesse no rei (Felipe Roque) e sim em Terá.  Enlila (Maria Joana) promete ajudá-la. Amat e Iafa (Thais Belchior) são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali (Fábio Scalon) e Gurik (Marcelo Argenta). Nidana (Juliane Trevisol) cobra Abisali, que a ameaça.

Caravana de Terá

Ademais, Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala (Talita Tilieri), esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de Terá avança no horizonte. Morabi (Jairo Mattos) e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Terá é perseguido. A casa de Amat e Terá é atacada com pedras.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados