Bispo Macedo abordará o tema nesta quarta-feira, 2, durante a reunião da “Noite da Alma”

O alerta sobre as profecias que anunciam o Fim dos Tempos está por toda parte. Uma série de acontecimentos ao redor do planeta não deixa dúvidas do que foi profetizado na Bíblia.

Nota-se que, em outras eras, nunca aconteceram tantos conflitos e guerras pelo planeta de uma só vez. Muitos deles dizem respeito a vários países ao mesmo tempo. Em pleno terceiro milênio, quando várias organizações existem para administrar negociações civilizadas e pacíficas, países invadem territórios vizinhos e muito sangue é derramado.

Bem como vimo na atual situação de lugares como a Rússia e a Ucrânia. Os russos estão matando cruelmente, aos olhos de todo o planeta, em vídeos veiculados pela internet, além de realizar ataques nos mais importantes lugares do país invadido.

Ademais, grandes desastres naturais que ninguém consegue ignorar, de tão violentos, também seguem acontecendo. Os sinais estão aí para todos verem.

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares”. (Mateus 24.6,7)”

A Noite da Alma

E você, ainda tem dúvida de que o início das dores já é uma realidade e não somente versos impressos? Se você se preocupa onde sua alma irá passar a eternidade, venha participar, nesta quarta-feira (2), da 7ª Noite da Alma. Às 19h, com o Bispo Arlindo Delgado, no Templo Maior.

E, em toda a Universal, consulte aqui o endereço mais próximo de você.

Confira o vídeo abaixo:

Artigos Relacionados