Por três anos e meio, as pessoas que O seguiam ou foram agraciadas por milagres, testemunharam d’Ele. Em virtude da Sua ausência física, a partir de então, o Seu Santo Espírito assumiria o papel de fazer nascer testemunhas do Poder de Deus, através dos que ainda iriam receber a oportunidade de salvação.
Dentro de cada pessoa que nasce, há um espaço reservado para Deus na sua alma, e quando este espaço não é preenchido através do Espírito Santo, um vazio profundo é sentido que, por mais que se conquiste bens, amizades, família… ela vê-se incompleta.
TESTEMUNHAS
Aquele que O recebe torna-se Sua testemunha, conforme está escrito: “Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra” (Atos 1.8). Por mais que alguém tente dissuadi-la de que Ele não existe, a pessoa O tem, e contra factos não se pode dizer o contrário.
AMOR INCONDICIONAL
A pessoa que recebe o Espírito da Vida, recebe paz e alegria transbordantes! Algo constante que, por mais que venham problemas, essa paz e alegria permanecem. E, tal como o amor do Pai por nós é incondicional, quem O recebe, passa a ter um amor incondicional pelas almas, independentemente se essas pessoas são boas ou más aos olhos da sociedade. Ela não consegue conter tamanho milagre em si própria e quer transmiti-lo a toda a criatura, em cada oportunidade que possui.