Inúmeras pessoas sofrem com uma vida perturbada por causa de um mal espiritual
Porque é que alguns problemas resistem a todas as formas de tratamento? Porque é que algumas pessoas, mesmo crendo, não veem resultado da sua fé? As respostas às situações aparentemente “normais”, mas que causam dor e sofrimento, têm a ver com o lado espiritual: a possessão espiritual.
POSSESSÃO
Acontece quando espíritos ou entidades do mal assumem o controlo de um corpo humano, normalmente, prejudicando a saúde e ou seu comportamento. Os espíritos possessores podem, por exemplo, atacar o sistema nervoso das pessoas e, dessa maneira, fazer com que elas se tornem irascíveis. Provocam insónia, medo e negativismo, doenças que a medicina não consegue diagnosticar. O desejo de tirar a própria vida também é uma expressão da influência de espíritos malignos, senão a maior.
-
PORTAS DE ENTRADA
Existem muitas maneiras de os espíritos entrarem na vida de uma pessoa. A mente, os olhos, os ouvidos, a língua e o coração (alma), que representa os sentimentos humanos, são algumas delas, que dependem diretamente da pessoa, ou seja, das escolhas que ela faz. Existem também as formas hereditárias – através de pactos feitos por gerações passadas.
LIBERTAÇÃO
Independentemente do estado em que se encontre, uma pessoa pode ver-se livre da ação dos espíritos, através do Senhor Jesus, a Quem foi “dado todo o poder no céu e na terra.” (Mateus 28.18). Este Nome tem toda a autoridade para libertar as pessoas do sofrimento.
Fonte: Eu era assim