Quarta sexta-feira do pão da revelação
Qual a razão do seu sofrimento? Seus caminhos parecem que estão trancados
e por mais que você se esforce sua vida não vai para frente?
O que talvez você não saiba é que por trás de todo esse sofrimento existe uma força maligna. E a única maneira de se livrar desse martírio é que este mal seja revelado e arrancado da sua vida.
O que vem a seguir:
Por isso, na Universal, as sextas-feiras são dedicadas a um trabalho especialmente dirigido à libertação espiritual das pessoas que comparecem aos encontros.
O Pastor Barreto, que conduz as reuniões no Templo Maior, na Praia, afirma que a necessidade de libertação espiritual fica clara quando uma pessoa percebe que as coisas acontecem na vida dela sem explicação, como se ela estivesse lutando contra algo que é invisível, algo que não é humano.
Nesta sexta-feira (6), em todos os templos da Universal, participe da quarta semana das 7 sextas-feiras do pão da revelação. O propósito é inspirado na passagem bíblica que revela o traidor de Jesus.
“Então Simão Pedro fez sinal a este, para que perguntasse quem era aquele de quem ele falava. E, inclinando-se ele sobre o peito de Jesus, disse-lhe: Senhor, quem é? Jesus respondeu: É aquele a quem eu der o bocado molhado. E, molhando o bocado, o deu a Judas Iscariotes, filho de Simão.” (João 13. 24 ao 26)