A Celebração dos Casamentos

No dia 15 de Novembro (Quinta-Feira), A Igreja Universal recebeu casais dispostos a se unirem em matrimônio em Cabo Verde. A Celebração dos Casamentos ocorreu durante a Palestra da Terapia do Amor.

A Celebração dos Casamentos ocorreu simultaneamente em mais 55 países. Ao todo, mais de 23 mil pessoas se uniram em matrimônio nesta quinta-feira.

Segundo a orientação do Bispo Macedo:
Aos novos cônjuges, a oração sozinha não é capaz de manter um casamento. Além de orar, é preciso que cada um sacrifique pelo seu companheiro e cumpra a palavra empenhada no altar.

“Deus nos ensina a cumprir nossas promessas através de Sua Palavra. Por isso, acima do amor, é preciso existir a fé. O amor é importante, mas sozinho não mantém um casamento. Além do amor é preciso existir o sacrifício. É preciso que um se esforce pelo outro.”