Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

A sua vida é um projeto inacabado?

A sua vida é um projeto inacabado?

 

Existem coisas na vida humana que, para além de negativas, são frustrantes, porém, de todas elas, ter um projeto inacabado é uma das mais angustiantes…

Portugal está sendo cotado pela plataforma digital SkyscraperCity como um dos países com mais obras inacabadas do mundo. Por exemplo, o Mosteiro da Batalha, o Palácio de Queluz ou o Palácio da Ajuda são monumentos que constituem verdadeiras referências na cultura nacional, visitadas por milhões pela sua beleza e importância histórica, porém, todos eles têm algo em comum: são projetos inacabados.

Com esta tradição, o povo, sem se aperceber, vive uma vida cheia de projetos inacabados. Muitas pessoas em Portugal sentem-se frustradas e sem capacidade de iniciar algo em sua vida, pois existe um sentimento de que o projeto nunca será concluído…

Hoje em dia, há quem tenha iniciado a construção de uma casa, um prédio, um escritório, um negócio, um projeto de vida, a realização de um sonho, mas, por falta de dinheiro, de tempo, de motivação ou de foco… viu-se forçado a parar a meio ficando, assim, a obra inacabada.

Na Universal, não existem ‘obras inacabadas’ e isso se deve ao motivo de todas as obras iniciadas serem única e exclusivamente através da Fé. Pela Fé elas são iniciadas e pela Fé são concluídas! O que existe é a confiança na Palavra de Deus e na direção do Espírito Santo. Nós cremos que Deus cumpre a Sua Palavra sempre e Ele faz com que todas as coisas aconteçam a Seu tempo.

O livro de Filipenses, capítulo 1, versículo 6, diz o seguinte:

“Tendo por certo isto mesmo, que Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”.

Ou seja, Deus também deu início a uma obra, a qual foi, precisamente, na sua vida caro leitor. E Ele não é Deus de começar as coisas e parar a meio do caminho, pois Ele conclui sempre. Quando Ele deu início à Criação, a cada dia foi concluindo tudo aquilo a que Se propôs. A luz, a separação das águas, o sol, as estrelas, a lua… ou seja, absolutamente tudo foi criado com perfeição, dentro do tempo que o Próprio tinha estipulado.

Por isso, dia 11 de novembro, vamos concluir o projeto inacabado que tem sido o seu casamento, a sua vida profissional, a sua saúde ou o seu negócio. O nosso Deus é tão Grande, que apenas Ele tem o poder de mudar a nossa história, de tal forma que para nós se torna possível concluir todos os nossos projetos inacabados.

No próximo domingo, eu convido-o a ter uma vida próspera, completa e concluída a todos os níveis. Venha acabar simultaneamente com essa maldição que não o permite terminar os projetos que você inicia… FAÇA ESSA MUDANÇA NA SUA VIDA E TORNE TODAS AS ÁREAS DA SUA EXISTÊNCIA UM PROJETO COM O PRINCÍPIO, O MEIO E O FIM QUE VOCÊ TANTO DESEJA!

E vamos tornar Portugal um país de projetos acabados…

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*