Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Como ter um contato real com Deus


Fonte de Imagem: Universal.org

 
 

O Jejum de Daniel pode ser a oportunidade para você buscar e manter a sua Salvação

 
 
 
 
 
 
 

A partir do dia 19 de maio a Universal vai iniciar os 21 dias do Jejum de Daniel. A proposta é inspirada no propósito que o profeta Daniel fez, como descrito nas Escrituras Sagradas (Daniel, capítulo 10). A Bíblia relata que durante 21 dias o profeta jejuou para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus. Ele entendia que somente se estivesse em conexão com o Altíssimo poderia vencer os desafios que estavam à sua frente.

Buscar a Deus e manter uma relação mais íntima com Ele também é a proposta do Jejum Daniel que a Universal iniciará em maio. Na período bíblico, o profeta se absteve das iguarias oferecidas no palácio do rei da Babilônia para se purificar e se afastar das distrações. Nos dias atuais, as tecnologias roubam o tempo e distraem as pessoas. Por isso, a ideia é se afastar de informações seculares ou que envolvam entretenimento e de todas as distrações que atrapalham a comunhão com Deus.

 
 
 
 
 
 
 

União

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com Deus, o Bispo Edir Macedo convidou as lideranças evangélicas e os membros de diferentes denominações de todo Brasil para que participem do Jejum. “Vamos unir o povo. São 21 dias de jejum de informação, de internet, WhatsApp, televisão, de qualquer coisa que não tenha relação com a Palavra de Deus. Vamos cobrar de Deus que Ele faça nascer um Brasil novo, com uma fé nova e avivada, a exemplo de Israel quando Deus levantava homens para a libertação do povo”, disse o Bispo na última reunião interdenominacional.

Significado

Muitas pessoas ainda não entenderam a importância de receber o Espírito Santo; outras O buscam incessantemente, mas, para alcançá-Lo, é necessária uma entrega completa da vida ao Senhor Jesus. Uma das formas que muitos têm seguido para isso é participar do Jejum de Daniel.

 
 
 
 
 

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*