Recentemente, durante uma entrevista, o cantor Ferrugem falou sobre o período que sofreu com a depressão.
O cantor – que enfrentou a doença o ano passado – relatou que ficou muito recluso, porém, extremamente ativo e comunicativo nas redes sociais.
“Eu falava bastante na internet, nas redes sociais. Tudo para mim era motivo de briga”, relata. Além disso, ele destaca que dava muita importância para os comentários negativos a seu respeito, algo que era pequeno, ele dava uma proporção muito maior.
“Aí eu recebi esse feedback da minha esposa. ‘Cara você não tá bem, você precisa se tratar, precisa desgrudar um pouco desse celular’. E eu tenho feito isso, me desgrudado um pouco das redes sociais. A gente sabe que a internet é muito boa, principalmente para o mundo artístico, mas em certos momentos ela acaba fazendo mal ‘pra’ gente, principalmente se a gente se importar com isso”, disse.
Ferrugem, então, ouviu o conselho da esposa, abriu mão daquilo que estava lhe fazendo mal e buscou ajuda. Hoje, afirma que está bem e feliz.