Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Desmanche Espiritual da Vida Amorosa

Terapia do Amor

28 Fevereiro | 19:00

|
Gratuito

Desmanche Espiritual da Vida Amorosa

No período de carnaval é comum ocorrerem separações de casais. Isso porque o espírito do desamor se aproveita do clima de libertinagem que essa festa promove para destruir as famílias e os lares.

Por isso é importante buscar a presença do Espírito do Amor no relacionamento, pois somente Ele pode blindá-lo contra as investidas do mal.

Inveja, olho grande, feitiçaria, prostituição, traições, ciúmes, abusos sexuais e orgias são algumas armas utilizadas pelo espírito do desamor para desestabilizar e destruir a vida amorosa das pessoas.

Entretanto, se a especialidade dele é destruir a felicidade dos casais, a do Espírito do Amor é construir ou reconstruir uma vida a dois plena e feliz. Ele é o responsável por desfazer toda obra do mal.

Sendo assim, no próximo dia 28 de fevereiro, na Terapia do Amor, será feito o desmanche espiritual na sua vida amorosa, o que permitirá desfazer as obras do espírito do desamor no seu relacionamento e também protegê-lo de toda e qualquer ação maligna.

É como está descrito em 1 João 3.8:

“…Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo”.

Talvez você nunca tenha parado para analisar a sua vida e entender o por quê de:

– Nunca ter alcançado a realização no amor;

– Sempre se envolver com pessoas erradas;

– Seus relacionamentos sempre serem repletos de brigas e traições;

– Não conseguir ser fiel;

– Tratar a pessoa amada com indiferença;

– Existir tanta agressividade nos seus relacionamentos

Os aspectos acima são sinais evidentes de que existe a ação de um espírito maligno na sua vida amorosa e, por isso, você precisa urgentemente buscar a libertação.

Então, esteja presente no dia 28 de fevereiro, na próxima Terapia do Amor e participe do desmanche espiritual. Dessa forma, todo mal será arrancado de sua vida e do seu relacionamento.

Templo Maior: Paiol do Coqueiro
Telefones: 958 8707 / 912 9052

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*