Domingo da Restituição: anote as suas perdas em um papel e participe
O ano de 2020 não foi fácil para muitas pessoas, mas Deus tem poder para transformar vidas
O ano passado foi um momento inédito na história da humanidade. E as perdas estão por aí: foram os desempregos, as vidas ceifadas, a depressão, os términos de relacionamento, entre outros problemas.
Talvez, você esteja nesta situação. Talvez, você perdeu a sua empresa, o seu casamento ou um ente querido. Apesar da dor que você sente, não importa o que tenha acontecido em sua vida ao longo do ano passado (ou até mesmo nos últimos anos), saiba de algo importante: Deus tem poder para transformar todas as coisas. Na Bíblia está escrito: “E restituir-vos-ei os anos”. Joel 2:25
Domingo da Restituição
É por isso que no dia 10 de janeiro, no Templo Maior e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá o “Domingo da Restituição”.
“A Palavra de Deus promete a restituição do que foi perdido. Nós temos vários exemplos nas Escrituras. Um dos mais célebres é o de Jó, que foi restituído em dobro aquilo que perdeu. E muitas pessoas, no ano de 2020, tiveram algo consumido de suas vidas. Muitos perderam o emprego, estão entrando em 2021 piores do que em 2020” observou Bispo Arlindo Delgado, durante a programação “Hora do Milagre“, do dia 6 de janeiro.
Desse modo, o Bispo enfatizou que se a pessoa tem fé, é possível buscar em Deus a restituição para todas as áreas da vida: “Então, você que perdeu alguma coisa e tem fé de que isso pode ser restituído, escreva essas perdas em um papel e traga para a Igreja Universal”, acrescentou. No Templo Maior, você poderá participar às 7h, 9h30, 11h30.
Conheça a Universal mais perto de si.
Fonte: Universal.org