Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

É possível, ainda nos dias de hoje, o Espírito Santo batizar por meio de sonho?

Fonte de Imagem: Universal.org

 
 

Se você tem a mesma dúvida, saiba o que o Bispo Júlio Freitas respondeu à ouvinte durante o programa “Inteligência e Fé”

 
 
 
 
 
 
 

Durante o programa “Inteligência e fé”, exibido recentemente, o Bispo Júlio Freitas, respondeu ao questionamento da Dione, de Salvador (Bahia). A ouvinte está participando do propósito do “Jejum de Daniel” e tem o desejo de ser batizada com o Espírito Santo.

Ao passar por uma experiência, ela resolveu perguntar ao Bispo se é possível receber o batismo por meio do sonho.

“Estou vivendo a fé do Jejum de Daniel, e essa semana aconteceu algo: sonhei que estava recebendo o batismo com o Espírito Santo e que Ele Se revelava para mim por meio do sonho. Eu acordei na madrugada muito feliz e com uma sensação maravilhosa. Gostaria de saber se é possível, ainda nos dias de hoje, o Espírito Santo batizar por meio de sonho?”, perguntou.

Veja o que o Bispo Júlio respondeu:

“Hoje, o Espírito Santo Se revela à pessoa conscientemente e não por meio de sonho. Através do batismo, Ele nos faz ‘sonhar os sonhos de Deus’. Que é servi-lO, ganhar almas, manter-se salvo e imaginar-se nos céus com Deus por toda a eternidade. Mas, não, isso o que você viveu não foi o batismo com o Espírito Santo. Foi apenas um sonho. O que faz a pessoa ter a certeza são os frutos; eles mostram se a árvore é boa ou má. Você não tem que se basear em sonhos ou sentimentos, mas, sim, nos frutos. Você recebe a paz como sinal do perdão divino, a alegria da Salvação, a certeza que o seu nome está escrito no Livro da Vida. E, então, os frutos passam a ser produzidos em você. E todos veem isso no seu caráter, na sua fé e na sua vida”, esclareceu.

 
 
 
 
 
 
 

Avivamento Espiritual

Se você deseja um avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo Maior ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

 
 
 
 
 

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*