A EBI – Educação Bíblica Infanto-Juvenil tem por objetivo levar a educação cristã para as crianças e pré-adolescentes de forma dinâmica e atrativa, bem como dar apoio, suporte e orientação aos pais e responsáveis de como educar os seus filhos nos caminhos de Deus.
Ao contrário do que muita gente pensa, a EBI é muito mais que um local onde as crianças e pré-adolescentes ficam enquanto os pais participam na reunião.

A EBI visa formar uma geração consciente dos seus valores e responsabilidades e capacitar crianças e pré-adolescentes para exercerem o seu papel de cristãos na sociedade, cumprindo o propósito de Deus, expandindo o Seu Reino através da educação cristã, trabalhando em aliança com os pais, cooperando na educação dos filhos sobre a cobertura espiritual da Igreja.

Em todas as Igrejas Universais do país, encontrará estes espaços onde o seu filho pode ficar confortavelmente.