Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Feliz ano novo?

Fonte de Imagem: Universal.org

 
 

“Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.” (Salmos 91.9,10)

 
 
 
 
 
 
 

Não adianta dizer que desejo que você tenha um ano novo maravilhoso. Posso até desejar, mas sabemos que este mundo está caminhando para o fim e se aproxima a volta de Jesus. Cada ano será, inevitavelmente, pior do que o anterior.

Para garantir que será guardado do mal que este mundo está sofrendo, é necessário ter um pacto com Deus. Está escrito que nenhum mal sobrevirá àquele que habita no esconderijo do Altíssimo. Faça dEle o seu refúgio. Faça dEle a sua proteção, o seu santuário. Refugie-se em Sua presença e creia na promessa feita pelo Deus que não pode mentir: “Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda”.

 
 
 
 
 
 
 

Inicie este ano na presença de Deus. Tudo o que começa bem, termina bem. Ainda que o mundo esteja caindo ao seu redor, você terá paz dentro de si. Ainda que este ano, para o mundo, seja pior do que o anterior, haverá bênçãos abundantes na vida daqueles que têm sido fiéis a Deus e feito dEle a sua morada. Essa certeza de que você está seguro é a fé consciente. A fé que faz passar por tempestades, por vendavais. Essa fé sustenta nos momentos mais cruéis, é consistente e faz manter a confiança de que, aconteça o que acontecer, você estará seguro.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo

 
 
 
 
 

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*