Fogo fulminou igreja nos Estados Unidos…

Fonte de Imagem: noticiasaominuto.com

O curioso caso foi partilhado nas redes sociais pelos próprios bombeiros de Coal City, em Grandview.

Ainda que os bombeiros também se rejam pela laicidade, este é um acaso que aguçará a curiosidade a crentes e não crentes.

Um fogo devastador engoliu a Igreja Freedom Ministries, em Grandview, no estado norte-americano de West Virginia. As chamas ardiam com tal intensidade que a brigada de incêndio de Coal City, que acorreu ao local, “teve que se afastar” a dada altura.

Depois de controlado o incêndio, era de esperar que o interior da igreja estivesse reduzido a cinzas.

“Na nossa cabeça, devia estar tudo queimado, cinzas. Mas nem uma única bíblia ardeu e nem uma única cruz foi danificada”, escreveu a corporação, numa publicação de Facebook, onde incluiu algumas imagens como prova.

“Embora a sorte estivesse contra nós, Deus não estava”, acrescentaram os bombeiros na mesma publicação, que já se tornou viral, registando mais de 33 mil gostos e mais de 37 mil partilhas.

Nenhum bombeiro ficou ferido no combate ao incêndio e, de acordo com a CNN, não é ainda conhecida a causa do incêndio.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: noticiasaominuto.com