Nossa Missão

A Igreja Universal tem sempre como objetivo levar a salvação a todos, através do Senhor Jesus Cristo. Atualmente, podemos contemplar a expansão da obra em Cabo Verde, pois hoje podemos encontrar igrejas espalhadas de Santo Antão a Brava.

A Instituição

A Igreja Universal do Reino de Deus é uma entidade religiosa sem fins lucrativos, constituída por escritura pública exarada a folha 46 a folha 48 do livro de notas para escrituras diversas nº 4 B do Cartório Notarial da Região de 1ª Classe de São Vicente, publicada no Boletim nº 8, de 21 de Fevereiro de 1994, I Série, e tem em seu estatuto a missão principal a pregação do evangelho e a Palavra de Jesus Cristo por todo o mundo.

A Igreja Universal

Bispo Edir Macedo

Fundador da Igreja Universal

Conheça um pouco da história do Bispo Edir Macedo

Pastores

Pastores da Igreja Universal

Homens que dedicam a sua vida a ganhar almas.

Mais informações brevemente

Obreiros

Grupo de Voluntários da Igreja Universal

Homens e mulheres de Deus que escolheram servi-Lo

Mais informações brevemente

Siga-nos nas Redes Sociais

Acompanhe o trabalho realizado pela Igreja Universal nas redes sociais. Coloque um like, comente e partilhe.

FALE CONNOSCO

“Onde uma vida muito melhor espera por você”