Neste domingo (7), participe do Cálice dos Escolhidos

Ele estará disponível a todos os fiéis, nas Igrejas Universal por todo o pais. Saiba como participar

A Bíblia conta que quando Deus chamou Gideão e o povo de Israel para lutarem contra os midianitas, a princípio 30 mil pessoas estavam com ele. Todavia, Deus falou a Gideão que eram muitos e aconselhou que aqueles que se achavam medrosos e tímidos voltassem (leia em Juízes 7:3).

Com isso, sobraram 10 mil que foram levados às águas, onde Deus os provou. Naquele instante, os que estavam vigilantes foram escolhidos pelo Altíssimo para seguir a missão dada por Ele. Foram 300 que se fizeram escolhidos (confira em Juízes 7:4).

Assim como Deus fez o povo descer às águas, neste domingo, 7 de junho, no altar de todos os templos da Universal estará disponível o Cálice dos Escolhidos com a água, que será consagrada já a partir desta quarta-feira (3 de junho), a fim de que, aquele que beber, seja escolhido para grandes feitos.

Participe

Para tanto, procure uma Universal e participe deste propósito especial.  Você poderá participar do Cálice dos Escolhidos, presencialmente, seguindo as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Encontre a Universal mais próxima, clicando aqui.

Todavia, se você é do grupo de risco que não pode sair de casa, assista às reuniões pelas redes sociais oficiais da Igreja Universal em Cabo  Verde (Facebook, e Youtube), também pode assitir através da (RECORDTV).

Fonte: Universal.org