Não é segredo para ninguém que o Bispo Edir Macedo considera o seu casamento a base do seu ministério. Ele sempre faz questão de afirmar que jamais teria chegado aonde está hoje sem o auxílio de sua esposa, Ester Bezerra.

Para ele, a presença dela, bem como o seu apoio, sua força e cumplicidade foram fundamentais para que pudesse suportar as perseguições, superar as dificuldades e vencer os obstáculos que lhes sobrevieram no decorrer desses 45 anos de casados e 41 anos de existência da Universal.

São quatro décadas e meia de um casamento bem-sucedido e feliz.

Em uma sociedade em que os casamentos são desfeitos num piscar de olhos, na qual a troca de parceiros é vista como algo comum e até positivo, está cada vez mais difícil, e até raro, casamentos nesses moldes.

Então, qual é o segredo de uma união feliz e duradoura como a deles?

Venha descobrir nesta quinta-feira, dia 9 de maio, na Terapia do Amor.

Ester Bezerra ensinará o segredo que toda mulher precisa saber para alcançar a realização e a felicidade amorosa.

Não perca a oportunidade de receber conselhos de uma mulher que tem o seu matrimônio como referência e, portanto, tem autoridade não só para falar sobre o assunto, mas, sobretudo, de lhe abençoar.

E se você é homem, não pense que a palestra será direcionada somente às mulheres. Muito pelo contrário, pois, se deseja ter uma esposa virtuosa ao seu lado, também precisa conhecer esse segredo.

Os solteiros, para procurarem como esposa uma mulher que tenha essa qualidade. E os casados, para saber se sua esposa a possui.


Templo Maior: Paiol do Coqueiro |Em frente ao polivalente| Praia
Telefone: 958 8707 / 912 9056

Para mais informações contacte

Acompanhe, também, o programa “EM BUSCA DO AMOR”
Record TV, 12H 

 

Fonte: Universal