“Os 4 Cavaleiros do Apocalipse”: o cavaleiro do cavalo amarelo

Confira o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo

Na quarta-feira, dia 11 de outubro, terá a série “os 4 cavaleiros do Apocalipse“. A Bíblia diz que o fim deste mundo será marcado por 4 grandes etapas. Começará com o cavaleiro do cavalo branco (que simboliza o aparecimento do anticristo e o estabelecimento do domínio temporário dele sobre a Terra), o cavaleiro do cavalo vermelho (as grandes guerras e violências que ocorrerão após o falso período de paz), o cavaleiro do cavalo preto (a grande fome que se instalará na humanidade). E, por fim, virá o cavaleiro do cavalo amarelo.

Guerras em escalas maiores:

“Um dos sinais da vinda do Senhor Jesus são as guerras e os rumores de guerras. Nós temos várias guerras acontecendo no mundo hoje. Guerras sempre aconteceram, mas elas estão aumentando. No último fim de semana, Israel declarou guerra ao Hamas, grupo terrorista da Palestina, depois de um ataque covarde sofrido no último sábado. Todos já temos ouvido sobre a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. E há outras guerras que muitos não ouvem falar, que são as guerras do continente Africano. Vários países com guerras civis, guerras uns com os outros, de disputas, guerras tribais. E elas, normalmente, não são notícias do horário nobre do nosso país porque países da África não são vistos com relevância no cenário mundial, infelizmente. Mas morrem pessoas por lá também”, observou, no dia 9 de outubro, no “Inteligência e Fé”, o Bispo Renato Cardoso.

Tempos difíceis:

“Os conflitos internacionais estão aumentando. Nós falávamos do segundo cavaleiro do Apocalipse, o cavaleiro do cavalo vermelho, que viria com uma grande espada e tiraria a paz da Terra. Esses sinais já estão mostrando que está difícil encontrar um lugar onde há paz. Há tensão por todos os lugares”, complementou.

Olhe para os sinais:

“As pessoas não estão vendo as profecias que estão sendo cumpridas, dia após dia. O Senhor Jesus avisou sobre isso. Você, que crê em Deus, siga aquilo que Ele orientou. O que fazer diante de acontecimentos que nós não temos controle? A grande verdade entre esses 4 cavaleiros é que todos eles estão interligados”, apontou o Bispo.

Como participar:

Acompanhe no Templo Maior (especialmente, às 19h) ou em uma Universal mais próxima (confira o endereço).

Artigos Relacionados