Recado do Altíssimo a Seu povo

Fonte de Imagem: Universal.org

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra embaixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra envelhecerá como um vestido, e os seus moradores morrerão como mosquitos, mas a Minha salvação durará para sempre, e a Minha justiça não será anulada. Ouvi-Me, vós que conheceis a justiça, vós, povo em cujo coração está a Minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis por causa das suas injúrias. Porque a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como à lã; mas a Minha justiça durará para sempre, e a Minha salvação, para todas as gerações.” (Isaías 51.6-8)

Tudo passa, inevitavelmente. Todos os problemas, perseguições, inimigos, injúrias, vergonhas, injustiças e tribulações passarão. Apenas duas coisas que podemos alcançar hoje durarão para sempre: a salvação e a justiça. Promessas do Deus Vivo, feitas diretamente ao povo em cujo coração está a Lei dEle. Ao povo justificado pela fé, que se empenha em andar em Seus caminhos. Ao povo que busca continuamente a Sua justiça.

Não precisamos temer. Tudo passa, menos a Palavra que sai da boca de Deus. Sua justiça jamais será anulada.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo