Todos os caminhos levam a Deus?
Muitos abraçam essa “ideia”, mas não é isso o que o Senhor Jesus ensinou. Saiba mais a seguir
Jesus não deixou aberto um leque de opções para se chegar até Deus
Por que muitas pessoas vivem em uma espécie de ioiô espiritual? Por um período estão bem, mas depois pioram. A resposta dada pelo Bispo Renato Cardoso, durante reunião realizada na noite da última sexta-feira (19), no Templo de Salomão, é porque elas tratam o Senhor Jesus como mais um “deus”.
Ou seja, elas recorrem a Ele em uma oração, mas também confiam em inúmeras outras entidades. “Jesus é mais um na salada de ‘deuses’ que elas creem”, afirmou o Bispo.
Contudo, o Senhor Jesus não aceita ser tratado como mais um. Usando o discurso do politicamente correto para não ofender às outras religiões, muitos abraçam a ideia de que “todos os caminhos levam a Deus”. Mas não é isso o que o Senhor Jesus ensinou.
Ele disse: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.” João 14.6
Ele não deixou aberto um leque de opções para se chegar até Deus. Pelo contrário, Ele deixou claro que só existe um caminho e este caminho é Ele. E, para isso, o Bispo destacou que é preciso dar as costas para as outras crenças, que, por sinal, não têm dado resultado algum, e fazer Dele o Único Senhor.
“Quando você faz de Jesus o único Senhor da sua vida, Ele assume você espiritualmente; lhe traz para o esconderijo do Altíssimo, porque você se torna propriedade Dele. Logo, Ele é responsável por sua vida”, concluiu.
Participe das reuniões
As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.
Conheça a Universal mais perto de si.
Fonte: Universal.org