Venha buscar a cura interior

 
 
 
 
 

Para uma vida amorosa plena e realizada é imprescindível que a pessoa esteja bem interiormente. Completamente livre de traumas e complexos, enfim, bem resolvida consigo mesma.

Mas, infelizmente, muitas pessoas carregam dentro de si marcas difíceis de serem superadas. E, para ser feliz ao lado de outra pessoa, é preciso, antes de tudo, estar feliz sozinha. Contudo, isso só será possível quando ela curar as feridas da alma.

Para isso, entretanto, é preciso reconhecê-las e, a partir de então, buscar, por meio da fé, a superação de cada uma delas.

Pois, como uma pessoa que está cheia de mágoas, ressentimentos, com o coração machucado e amargurado poderá viver um relacionamento harmonioso e feliz? Só podemos oferecer o que possuímos.

Portanto, se sua vida amorosa tem sido arruinada devido às marcas do passado e traumas de relacionamentos anteriores, você precisa buscar urgentemente a cura interior.

Somente quando você se livrar de todo o lixo emocional que tem carregado, é que poderá alcançar, de fato, a realização amorosa.

Por isso, na Terapia do Amor, você irá aprender a superar marcas do passado e a se livrar dos sentimentos negativos que lhe aprisionam, tais como: mágoas, ódio, frustrações, complexos, medo, insegurança, solidão, ciúmes doentio, sequelas emocionais provenientes de abusos sofridos, etc.

Venha participar da palestra e alcançar a cura interior. Esse é o primeiro passo para conquistar o sucesso, não apenas no amor, mas em todas as áreas da vida.


Templo Maior: Paiol do Coqueiro
Telefone: 958 8707 | 912 9056
Descubra também a Terapia do Amor, numa Universal, mais perto e si. Clique aqui
Para mais informações contacte

Acompanhe, também, o programa “EM BUSCA DO AMOR”
Record TV, 12H 

Rádio CrioulaFM, 85.5-94.9

Fonte: Universal